terça-feira, 27 de novembro de 2012

Rick eu quero usar o internet banking em meu computador, qual o melhor antivírus para evitar que roubem meus dados na hora de acessar o banco?



Desde sempre o Norton Antivírus ( http://br.norton.com ) é o MELHOR em minha concepção de profissional em Tecnologia da Informação, usuário de computador desde 1988 e certificado desde 1994.

O Norton vem com vários pacotes, desde o mais básico aos mais completos, o preço está na relação do site, cujo endereço eu coloquei aqui em cima. Porque o Norton? Veja, desde os primeiros computadores que usei, desde os primeiros vírus de computador, que o Norton existe.

A opção mais completa vem com firewall, ferramentas ante-rastreamento, ferramentas de otimização de sistema, etc, etc, etc... Todas estas funções são necessárias para realmente proteger seu computador, as licenças geralmente são anuais, divida o preço do antivírus pelos 365 dias do ano, e verás que em longo prazo vale a pena o investimento.

Rick posso instalar em meu computador que já tem 5 anos?
Não faça isso! Somente instale um antivírus ou qualquer programa em seu computador com orientação técnica, o preço de uma assessoria técnica atualmente em caso de prevenção, é infinitamente mais barata do que a correção de problemas por uma instalação mal feita!

Existem especificações técnicas mínimas recomendadas pelo fabricante para cada computador, eu recomendo atualmente pelo menos um processador i5 (http://www.intel.com.br/content/www/br/pt/processors/core/core-i7ee-processor.html ) ou i7 da Intel (http://www.intel.com.br/content/www/br/pt/processors/core/core-i5-processor.html )com memória de no mínimo 4 gigas, recomendo 8 gigas e placa-mãe asus. Menos que isso o sistema ficará super lento.

Porque tudo isso de proteção e hardware? Assim como nas ruas, na internet os bandidos estão à espreita em todos os cantos e tenho muitos clientes por mês, lesados financeiramente por roubos em suas contas e cartões de crédito, devido a acesso ao internet banking em um computador desprotegido.

Dúvidas? Entre em contato comigo no facebook:
www.facebook.com/rickvillarcwb

Nenhum comentário:

Postar um comentário