sábado, 15 de dezembro de 2012

Rick eu terminei de copiar os arquivos do meu celular para o computador e quando eu puxei o plug USB o cartão de memória do celular queimou, porque isso aconteceu?


Pessoal isso acontece todo dia, mesmo você clicando no ícone para desabilitar o dispositivo USB do computador, ainda fica carga elétrica, como disse nos posts anteriores, se o computador não tiver aterramento, pode queimar tudo, seu dispositivo USB, seja câmera, pendrive, celular, cartão de memória... Pode sofrer um dano elétrico irreversível ou seja, queimar.

O que eu faço? Desligo o computador e só depois dele totalmente desligado, eu removo o componente, porque? Eu mesmo já queimei HD Externo, pendrive...

Essa é a dica de hoje!

Dúvidas? Entra em contato comigo:
www.facebook.com/rickvillarcwb

Nenhum comentário:

Postar um comentário